sábado, 26 de novembro de 2011

Colégio Viver destrói uma dúzia de árvores adultas em Cadeias!

Colégio Viver destrói uma dúzia de árvores em Candeias.

O Colegio Viver, instituição de médio porte que funciona em Candeias - Jaboatão dos Guararapes, desde o dia 25/11/201 que executa uma operação de derrubada de uma dúzia de árvores adultas da sua calçada na Rua Maria Digna em frente ao número 419 (terceira quadra à direita (sentido Barra de Jangada) após a Padaria Santo Cristo em Candeias). É um péssimo exemplo de educação ambiental que a Direção da Escola apresenta para seus milhares de professores, servidores, alunos e pais que compõe a sua comunidade escolar.
A denuncia foi feita a PMJG/SEMA/GAMA desde o início da operação danosa ao Meio Ambiente, mas, a coordenadora da Sema - Sra. Sandra Ferraz - abortou a ação do GAMA/SEMA proibindo que agentes deste órgão efetuasse a atuação dos agressores ao Meio Ambiente. Está administração do prefeito Elias ?Gomes além de não gostar da Educação, também não se interessa pela defesa do Meio Ambiente. Chora Jaboatão, mais 12 árvores foram ao chão!
Hipólito Soriano
Plantem Árvores!!!
hsorianolira@gmail.com