![]() |
| Imagem ilustrada - fonte WEB |
O Ano Novo chegou e continuamos com os velhos problemas na área de Transporte, Trânsito e Trafégo em Jaboatão dos Guararapes - Transporte Velho numa cidade que só nova na quantidade exagerada de propaganda oficial da Prefeitura - que "torra o erário sem pena e piedade", tudo vale para a promoção da atual Gestão.
![]() |
| Imagem ilustrada - fonte WEB |
É triste e ficamos indignados com a situação de alguns bairros e distritos. O que estão fazendo com os usuários dos ônibus municipais em localidades como Muribeca Rua, Vila Rica, Marcos Freire, Comporta e Lote 56 é digno de revolta e de muita frustação diante das ações implementadas pelo Governo Elias - é sem dúvida uma falta de respeito com a população que habita a periferia e que na verdade faz o progresso e crescimento econômico de cidade. A atual gestão faz vista grossa ao sofrimento dos mais pobres e investe para beneficiar os ricos. Não há investimento, para contratar por concurso, Agentes e fiscais de Trânsito e Transportes. Os permisionários (crentes na impunidade e falta de fiscalização) cometem absurdos que em qualquer municípios perderiam o direito a permissão pública para explorar o setor estratégico para fazer as pessoas viverem sua cidade, como: trabalhar, estudar, passear, consumir, enfim ser um cidadão com direito de ir e vir.
Problemas como superlotação, motorista não habilitados, operadores (motoristas e cobradores) sem educação, maus tratos aos idosos e deficientes, ônibus quebrados, pneus e burados no piso internos dos ônibus, falta de respeito e cumprimento dos horários estabelecidos, bancos rasgados e com as estruturas metálicas quebradas, paradas para abastecimentos em postos e em bares para alimentação dos operadores com os veículos com passageiros, excesso ou baixa velocidade incompatível com as regras estabelecidas para as vias e muitas outras aberrações. Tudo é comum no pseudo Sistema de Transporte administrado pela Prefeitura e utilizados pelos Jaboatonenses!Precisamos mudar este quadro!
Vamos colocar a boca no trombone, vamos reclamar e manifestar nossa insatisfação! Acorda Jaboatão!
Hipólito Soriano - hsorianolira@gmail.com - Plantem Árvores!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário