terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Imagem usada no título do blog

A imagem usada no título deste blog é uma publicação do amigo Luís Couto - Brasília / DF e retrata a destruíção do ambiente e falta de compromisso com as novas gerações vividas na Era do Conhecimento. Vamos mudar esse cenário!
Hipólito Soriano - hsorianolira@gmail.com - Plantem Árvores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário